Skip to main content

Organizando as Informações

A qualidade de um texto utilizado como contexto pode ter um impacto significativo na qualidade da geração da resposta do 123Fala. Quando o modelo recebe um contexto bem escrito e coerente, é mais provável que produza uma resposta precisa para o usuário.

Um contexto de alta qualidade fornece informações claras sobre o tópico, inclui detalhes relevantes e evita contradições. Isso permite que o 123Fala compreenda melhor o problema apresentado e responda de forma mais precisa.

Não OtimizadoOtimizado

Você pode conferir nossas lojas no site ou no app.

O horário das lojas está no site e o app.

Você pode conferir nossas lojas no site ou no app. O horário de funcionamento delas também pode ser acessado por lá!

O telefone para falar com um atendente é: (07)700900461.

O telefone para cancelar o plano é: (07)700900462.

Para falar com um de nossos atendentes ligue para: (07)700900461.

Caso queira contratar ou cancelar seu plano ligue para: (07)700900462.



Atenção

O 123Fala foi desenvolvido para criar uma experiência de conversa humanizada. As melhores respostas virão de perguntas de balcão, aquelas que fazemos durante um atendimento humano. Na hora de elaborar o texto para a FAQ, imagine conversas entre atendente e cliente.